2 de maio de 2011

Ourivesaria: Memória Descritiva,

Foi-nos proposto descrever uma porta pela qual entramos, ao responder a essa pergunta escrevi o meu conceito do qual tirei as três palavras-chave ditas anteriormente (monstros, caixa de medos e gritos). Comecei por explorar as várias fases do meu conceito em separado mas depois comecei a tentar transmitir não só as palavras mas também as sensações que ia tendo.
Por isso seleccionei a ideia do ‘polvo’, é uma peça em que as formas transmitem todo o meu conceito e também, ao colocarmos esse adorno sentimos algum desconforto, pressão, angústia, que eram as sensações que eu senti durante a minha entrada nessa porta.
Em termos de tecnologia incorporei as três condições de técnicas que tinham de ser utilizadas no meu objecto e senti alguma dificuldade na soldadura da forma base dos tentáculos.

Sem comentários:

Enviar um comentário