9 de novembro de 2010

Design de Produto: Arriscar,

Acordei num sobressalto, sonhei que tudo tinha acabado, tudo.
Não existiam campos, não existiam estradas, não existiam animais. Não existiam pessoas. Nem eu, nem mesmo tu.
E tudo tinha acabado, assim, de repente, sem qualquer aviso. Sem que eu tivesse forma de falar uma última vez com quem queria ter falado, sem que eu tivesse qualquer oportunidade de reconcertar tudo o que necessitava de ser concertado.
Pensei. Não, decidi. Vou fazer as coisas no momento, "na hora", agora. Vou arriscar e vou libertar-me desta manta de planos pré-feitos, de adiamentos e de ilusões.
Pode ser algo inconcebível e pode até parecer assustador mas eu arrisco-me a fazer isso.
Não vou ter aquele sonho de novo.
Planos, AdiamentosIlusões

Sem comentários:

Enviar um comentário